terça-feira, 19 de março de 2013

Tema : Preconceito no Projeto incentivo a leitura no Alice Maciel.


Recordo com muito carinho a minha participação no Projeto de incentivo a leitura em Santo Anastácio no Alice Maciel,  escola que  estudei e que tneho muitas recordações.  Foi realmente um presente de Deus receber o convite da Prof. Ester Alves, uma  grande amiga para um bate papo legal com os jovens sobre o tema do preconceito. 
Várias emoções foram despertadas quando me fez  a surpresa de convidar a minha primeira Professora Dona Dolores. 
A oportunidade de poder dialogar com todos esses jovens que com certeza ali no meio tenha enfrentado os mesmo problemas que enfrentei e poder dar uma palavra contando a minha história de vida e os estudos e a experiência que estou fazendo nesses momento como frade capuchinho conhecendo várias realidades no mundo inteiro.

Frei Emerson Aparecido Rodrigues,OFMcap.

Nenhum comentário: